Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Filha de Tatá Werneck aparece em colo de avós e foto faz sucesso nas redes sociais: ''Felicidade cósmica''

Mães de Tatá e de Rafa Vitti publicam foto em redes sociais com netinha no colo

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 19h13 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe e sogra de Tata Werneck posam ao lado da netinha - Instagram
Mãe e sogra de Tata Werneck posam ao lado da netinha - Instagram

Tatá Werneck deu à luz a sua filha na manhã desta quarta-feira, 23, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti, 13 anos mais novo que a apresentadora. Vale lembrar que o nome da menina ainda não foi revelado.

Os fãs estão babando com as fotos publicadas pelo casal e familiares nas redes sociais. 

Na tarde desta quinta-feira, 24, foi a vez das vovós. Claudia Werneck, mãe da Tatá, e Valeria Alencar, de Rafael, publicaram em suas contas no Instagram uma mesma foto em que aparecem juntas, segurando a bebê.

"Avós em looping. Descrição: Valeria Alencar Vitti e eu abraçando a nossa netinha. Nosso sorriso é de felicidade cósmica", escreveu em legenda a mãe da comediante. A sogra de Tatá, por sua vez, comentou: "Amor + Amor = AMOR CÓSMICO!"

O vovô babão, João Vitti, também quis compartilhar com o público um registro da menina. dando um close no rostinho da bebê, o ator escreveu: "Budinha. Não me canso de admirar seu aspecto sereno de vitoriosa! Meu coração está transbordando amor e felicidade. Obrigado, meus filhos, Rafael Vitti e Tata Werneck", escreveu. Para completar, ele acompanhou o texto carinhoso para a netinha com a hashtag "Vovô babão."

Confira a imagem das avós: