Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mêsversário

Filha de Tata Werneck ganha comemoração de 1 mês de vida; confira!

A filha da apresentadora Tata Werneck, Clara Maria, ganhou sua primeira festa neste final de semana, para comemorar 1 mês de vida

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 06h20 - Atualizado às 06h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria ganha comemoração para o primeiro mês de vida - Instagram
Clara Maria ganha comemoração para o primeiro mês de vida - Instagram

Tata Werneck e Rafael Vitti passaram o dia de sábado comemorando o primeiro mês de Clara Maria, primogênita do casal. Além das declarações feitas nas redes sociais, a pequena também ganhou uma festinha para celebrar o dia.

A apresentadora compartilhou nos stories de seu Instagram oficial neste domingo, 24, algumas fotos da decoração e do bolo para o mêsversário: "Meu bolinho de um mês", escreveu Tata ao lado do maridão que estava com Clara no colo.

O tema da decoração foi o Sol e as cores usadas foram rosa, azul e amarelo bebê. Com um cantinho cheio de doces e flores, a pequena ganhou um bolo de três andares com um sol no topo. Fofo demais! 

Além de Tata Werneck, o pai-coruja também fez uma declaração para a filha nas redes sociais: "Te amo filha, obrigado por me lembrar todos os dias que eu não sei de nada... obrigado por me apresentar o mundo novo e aprender um pouco sobre seus olhares, suspiros e pensamentos... tu és meu tesouro do coração! Seu caminho é de luz! Só desejo sabedoria!!! Te amo, minha bichinha, feliz um mês", escreveu na legenda seguida de duas fotos com Clara no colo.

Clara Maria recebe comemoração do primeiro mês de vida