Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LUTO

Filha de Zé do Caixão se emociona ao revelar verdadeiro motivo da morte do pai

Liz Vamp falou em entrevista sobre complicações no quadro de saúde do cineasta

Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liz Vamp fala sobre a morte do pai - Instagram
Liz Vamp fala sobre a morte do pai - Instagram

O Brasil e o mundo perderam um grande cineasta e ator nesta quarta-feira, 19. José Mojica Martins, o Zé do Caixão, faleceu após ter complicações em sua saúde há alguns meses.

A filha do cineasta, Liz Martins (Liz Vamp) quebrou o silêncio em uma entrevista para o Jornal 'Extra', e revelou o real o motivo no qual levou o pai a óbito: infecção no aparelho respiratório. Segundo ela, o seu genitor havia sido internado há algumas semanas logo após ter aspirado a refeição:

“Ele já tinha se recuperado após ter aspirado a refeição. Mas, de antes de ontem para cá, veio essa bactéria e tomou os dois lados do pulmão dele”, disse.

Considerado o ‘pai’ do cinema de terror no Brasil, Zé do Caixão dirigiu clássicos como ‘À Meia-Noite Levarei Sua Alma’ (1964) e ‘Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver’ (1967). Além do trabalho como diretor de cinema de terror, ele emplacou outros trabalhos anteriores cujos gêneros variavam entre faroestes, dramas, aventura, além dos filmes do gênero pornochanchada, sucesso no Brasil na década de 1970.

Liz Vamp fala sobre a morte de Zé do Caixão
Instagram