Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apelo

Filha do cantor Leonardo fala sobre furacão Dorian e pede oração a sua família

A youtuber Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, usou as redes sociais para pedir orações aos familiares

Máxima Digital Publicado em 30/08/2019, às 12h45 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Costa - Reprodução/Instagram
Jéssica Costa - Reprodução/Instagram

Os moradores da região da Flórida (EUA), estão passando por um momento de aflição! Isso porque, está sendo noticiado nos telejornais que um furacão chamado Dorian, está ganhando força e irá atingir a região na noite deste próximo sábado, 31.

Diante dessa notícia, Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, usou sua conta oficial do Instagram para pedir que os seus mais de seiscentos mil seguidores façam orações a sua família que mora no local.  

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Não paro de pensar sobre o Furacão Dorian que está prestes a atingir não só essa ilha linda das Bahamas mas também a Flórida e outros lugares que estão na rota dele”, começou.

Em seguida, ela falou sobre a família: “Não sei se é apenas pelo motivo da minha mãe, irmã, padrasto, família e amigos do coração morarem lá ou se é pelo motivo de que quando eu passei em algumas ilhas pude ver o estrago que o último furacão deixou. Dorian passará neste final de semana e poderá chegar á nível 4 (em uma escala que vai até 5)”, revelou.

A youtuber finalizou a mensagem fazendo um pedido aos internautas: “Então peço oração, não só pelos meus, mas por todas as pessoas e famílias que serão atingidas por esse furacão. Peço para que ele perca sua força, ou que mude de rota direto de volta para o mar. 
Mas que principalmente, peço para que vidas sejam poupadas”, concluiu. 

Nos comentários, os fãs deixaram diversos recados de apoio: “Que Deus tire a força desse furacão para que não aconteça nada com nenhuma vida”, “Vai ficar tudo bem, já estou fazendo as orações” e “Fica bem Jéssica, nada vai acontecer com eles”, foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.