Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Filhas de Marcos Paulo se manifestam sobre vitória de Antônia Fontenelle na justiça 

Giulia Costa e Mariana Sochaczewski não mostraram contra a decisão da justiça

Máxima Digital Publicado em 11/07/2019, às 15h18 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo e Antônia Fontenelle  - AgNews
Marcos Paulo e Antônia Fontenelle - AgNews

Antônia Fontenelle usou suas redes sociais na última quarta-feira, 10, para celebrar sua conquista na justiça. Após sete anos em uma batalha judicial contra as filha do ator Marcos Paulo, Giulia Costa e Mariana Sochaczewski, a análise do pedido foi concluída. 

A artista teve seu reconhecimento como companheira e beneficiária da herança deixada por ele em 2012. Nas redes, a apresentadora comemorou a conquista e foi às lágrimas ao falar sobre o assunto. 

"É um ganho moral, uma vitória moral. Três a zero. Como todas as vezes em que eu fui reconhecida, foi por unanimidade. Não desistam, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca abaixem a cabeça para ninguém. O Brasil tem justiça, sim. Grite! Pisou no seu calo, grite. Contra fatos, não há argumento", desabafou ela.

Questionadas sobre o fato, as filhas de Marcos Paulo enviaram um comunicado oficial ao jornalista Leo Dias, esclarecendo sua visão sobre a vitória. A filha de Renata Sorrah e de Flávia Alessandra afirmaram que estão de acordo com a divisão e a parcela de 12,5% do patrimônio do artista.

Além disso, elas negaram que estariam contra o reconhecimento de Antônia Fontenelle como companheira do astro falecido. Afirmando que não vão recorrer da decisão do processo. 

"Considerando o julgamento realizado no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, as herdeiras do Sr. Marcos Paulo acreditam terem dado um grande passo para a solução deste litígio, que se desenrola há anos. Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antônia Fontenelle como companheira de seu pai. As mesmas tiveram o tempo todo que lidar com uma super exposição desnecessária na mídia e, durante 7 anos, conviver com esse assunto que tanto as entristece. A Sra. Antônia reivindicou 60% do espólio de Marcos Paulo, o que a Justiça entendeu ser improcedente, e esse foi o único ponto de discordância entre as partes. Na decisão de hoje, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma."