Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Decisão

Filho adotivo de Carol Nakamura decide voltar para a mãe biológica

Carol Nakamura tinha a guarda provisória de Wallace

Máxima Digital Publicado em 31/05/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho adotivo de Carol Nakamura decide voltar para a mãe biológica - Instagram
Filho adotivo de Carol Nakamura decide voltar para a mãe biológica - Instagram

Carol Nakamura comunicou que não está mais com Wallace, seu filho adotivo.

Em uma publicação feita por meio de uma sequência de vídeos em seus Stories, do Instagram, ela disse que o filho resolveu voltar para sua mãe biológica. 

Durante três anos, Carol e Guilherme Leonel, seu marido, tinham a guarda provisória do menino, mas esse processo foi interrompido.

"Ele pediu pra voltar e ficar com a mãe dele depois de três anos aqui. Foi triste, sofrido, sinto falta, mas tenho que respeitar a vontade dele", comunicou ela.

A ex-bailarina confessou que não imaginava que isso poderia acontecer: "Não acreditava que isso fosse acontecer em momento nenhum até pelo amor que ele tem pela gente. Sempre cuidei do Wallace, Guilherme levava na escola, somos pais mesmo.".

Carol confessou que estava frustrada com a decisão e que ficou chateada, mas que respeitava a escolha de Wallace.

"Já chorei, já fiquei sem entender. A única coisa que me resta é aceitar. Não vamos mais falar sobre isso, por favor. É um assunto que me incomoda muito porque fiquei me perguntando onde foi que errei. Toda hora me perguntam a mesma coisa. É uma lembrança e uma tristeza que me dá.", disse.

Ela continuou: "Ele já tinha entendido que eu não tinha a guarda dele. Se a gente chamasse atenção, ele queria para a casa da mãe. Se a mãe fizesse o mesmo, ele queria voltar pra cá. E isso ele ia faltando aula. Ele tomou a decisão do nada".

"Eu falo com o Wallace, eu amo o Wallace, mas eu não tenho a guarda dele. Tive uma guarda provisória. Não tenho mais o que falar", falou ela.