Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Namoro

Filho de Angélica e Luciano Huck aparece com a namorada no camarote do ''Rock in Rio''

Filho de Angélica e Luciano Huck curte ''Rock in Rio'' acompanhado da namorada

Máxima Digital Publicado em 28/09/2019, às 09h27 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Angélica e Luciano Huck aparece acompanhado em festival - Reprodução/ Instagram
Filho de Angélica e Luciano Huck aparece acompanhado em festival - Reprodução/ Instagram

O amor é lindo! Joaquim, filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, apresentou ao mundo das celebridades sua primeira namorada. Aos 14 anos, o menino apareceu acompanhado para curtir a primeira noite de shows do "Rock in Rio 2019" nesta sexta-feira, 27. 

Abraçado com sua amada, ele desfilou pelos corredores de um dos camarotes do evento e posou para as lentes de algumas câmeras no local. 

A família do casal fez sucesso na "Cidade do Rock". Os apresentadores conversaram com a imprensa e tiraram fotos com seus admiradores. 

Angélica e Luciano tem uma das uniões mais respeitadas do universo dos famosos. Além de Joaquim, eles também são pais de Benício, de 11 anos, e Eva, de seis anos.

Recentemente, o apresentador do "Caldeirão do Huck" enfrenta uma polêmica envolvendo seu nome. Embora ainda não haja uma confirmação oficial, Luciano tem demonstrado intenções em candidatar-se à presidência do país nas próximas eleições, em 2022. Mesmo que ainda não seja uma verdade absoluta, a emissora divulgou em um comunicado oficial que, caso isso aconteça, ele não poderá mais fazer parte de qualquer atração do canal.