Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Filho de Claudia Leitte encanta seguidores ao cuidar sozinho da irmã recém-nascida

Claudia Leitte anunciou o nascimento de Bela na semana passada, através das redes sociais

Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 15h37 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

No último dia 20 de agosto, a cantora Claudia Leitte anunciou através das redes sociais o nascimento de sua filha caçula, Bela. A loira apresentou a bebê para os seus mais de dezoito milhões de seguidores do Instagram e fez os fãs se derreterem pela pequena. 

Na tarde desta quarta-feira, 28, oito dias após o nascimento de Bela, a mamãe voltou a encantar os internautas ao compartilhar um clique fofíssimo de um de seus filhos cuidando da caçula

O registro foi feito através da babá eletrônica, e é nítido o cuidado e carinho que Rafael já sente pela irmã. Na legenda da publicação, a cantora revelou que se surpreendeu com a atitude do filho. 

“Que os anjos do Senhor estejam de prontidão, acampados ao seu redor, daqueles que você ama e dos que contribuem para que esteja no centro de sua boa, perfeita e agradável vontade!”, começou ela na legenda do post. 

E finalizou: “ps. Eu saí pra tomar um cafezinho e disse a ele que levaria a câmera. Não era necessário que ficasse ali. Mas, ele disse: “Eu cuido dela, mamãe!” E ficou assim enquanto eu estive fora. Ambos não se mexeram nem por um segundo.”

Veja: