Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção!

Filho de Cristiano Araújo conta que seu maior sonho é reencontrar o pai e emociona o tio Felipe: "Seu papai está e sempre esteve aí"

Felipe Araújo compartilhou alguns registros de Bernardo falando sobre a saudade que sente do pai e abriu o coração para o sobrinho

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Cristiano Araújo conta que seu maior sonho é reencontrar o pai - Instagram
Filho de Cristiano Araújo conta que seu maior sonho é reencontrar o pai - Instagram

Cristiano Araújo faleceu em 2015, mas ainda faz muita falta e é muito lembrado pela família, amigos e fãs. 

Seu irmão e também cantor sertanejo, Felipe Araújo emocionou a web ao compartilhar registros de seu sobrinho Bernardo. O pequeno respondeu algumas perguntas dos internautas e contou como sente saudade do pai. "Be, qual o seu maior sonho?", questionou uma seguidora. "Meu maior sonho é encontrar meu pai de novo", respondeu. "Você tem um pedido para realizar agora, qual seria?", perguntou outra. "Que meu pai voltasse agora", disparou.

Além das respostas lindas de Bernardo, Felipe também compartilhou um vídeo do falecido irmão cantando com o filho, enquanto o pequeno tocava violão. Na legenda da publicação, o sertanejo abriu o coração para o sobrinho e confortou o menino que ainda sofre com a ausência de Cristiano: "Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia".

Felipe também garantiu que, quado a quarentena acabasse, eles iriam se divertir juntos: "Bê, você e o seu irmão são tão importantes pra nossa família... existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês. Falando em saudade, o tio Felipe tá morrendo de saudade de vocês virem aqui pra casa jogar bola. Logo logo tudo isso vai passar e o tio Felipe vai buscar vocês e o Miguel pra gente jogar bola, montar lego, jogar videogame... enfim. Mas Bê, da próxima vez não vale ficar com ciúmes, de novo, do Miguel, hein?! Rs o tio Felipe ama muito vocês", escreveu.