Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Filho de Jackeline Petkovic apanha de mãe de aluno e é expulso da escola

Enzo, filho de Jackeline Petkovic, foi expulso do colégio que estudava ao se envolver em uma briga

Máxima Digital Publicado em 03/09/2019, às 16h55 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jackeline Petkovic - Reprodução/Instagram
Jackeline Petkovic - Reprodução/Instagram

Segundo informações do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Enzo, filho da ex-apresentadora infantil, Jackeline Petkovic, brigou com um colega de classe e foi agredido pela mãe do menino. Após isso, o herdeiro da loira foi expulso da escola que estudava, o Colégio Objetivo de Alphaville, localizado em São Paulo.

Para quem não sabe, o filho de Jackeline possui TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade), e é garantido por lei que crianças diagnosticadas com esse transtorno ganhe uma atenção especial na escola.

Enzo, que atualmente está com 11 anos de idade, afirma que brigou com o colega pois o mesmo praticava bullying com ele. De acordo com Leo Dias, a mãe do colega de classe teria gritado e partido para cima do filho da apresentadora. 

Ao saber disso, a artista fez um boletim de ocorrência na região de Pinheiros, e contratou uma advogada para buscar imagens das câmeras de segurança da escola. 

No entanto, o colégio apresenta três versões para o ocorrido: A primeira é que não havia câmeras no pátio onde aconteceu a briga; a segunda é que há um ponto cego no local em que ocorreu e a terceira eles alegam que a escola estava sem sistema de filmagem.

Devido a situação, a loira também processou a instituição por danos morais e luta para que o filho seja reintegrado e possa concluir o ano.