Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Premiação

Filho de Leonardo, João Guilherme será apresentador da maior premiação teen do país: ''Muito ansioso!''

Escalado para ser o próximo apresentador dos 'Meus Prêmios Nick 2019', jovem diz: ''Estou muito ansioso!''

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 10h40 - Atualizado em 14/10/2019, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme - Instagram
João Guilherme - Instagram

Além de cantor, ator e youtuber, João Guilherme será também apresentador! O filho de Leonardo contou a novidade em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 10, para seus mais de 11 milhões e meio de seguidores.

O jovem que atualmente está participando do elenco da trama infantil ‘As Aventuras de Poliana’, com o personagem Luca Tuber, recebeu a feliz notícia que será o mais novo apresentador do ‘Meus Prêmios Nick 2019’, 20ª edição da premiação que terá como tema principal “Festa dos Sonhos!”.

O evento que será transmitido no dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon, é considerado o maior prêmio infantil da televisão mundial. Dentre as categorias estão o ‘Gamer do Ano’, ‘Canal de Youtube Favorito’, entre outros.

Neste ano, além de apresentador, João Guilherme também está concorrendo  a ‘Artista de TV Favorito’, ao lado de André Lamoglia, Rafael Vitti e Leonardo Cidade.

Em entrevista, ele disse: “Eu gosto muito do ‘Meus Prêmios Nick’. Eu sempre acompanhei e já estava esperando participar de alguma maneira. Ano passado eu fui co-host , então quando recebi a notícia que neste ano eu seria host fiquei muito feliz. A premiação é um grande exemplo para os jovens e representa muitas coisas, principalmente pra mim que assisto Nick desde pequeno”, e ainda completou: “Estou muito ansioso! Vai ter muita música, muito slime e vários artistas legais que eu admiro”.

No seu perfil do Instagram, o artista publicou um vídeo feito pela emissora especialmente para a divulgação do novo papel do artista. “Relaxa, relaxa, que eu vou contar! Vem comigo porque esse ano EU vou comandar a maior festa da Nick!”, disse no vídeo. Em legenda, João Guilherme escreveu: “Estou MUITO FELIZ em anunciar aqui pra vocês que esse ano sou o apresentador da maior festa da Nickelodeon BR o #MPN que honra!”.

Quem aí está ansioso?