Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura

Filho de Luiza Possi surge mordendo saia da mãe e encanta web: "Bebê maroto"

A cantora compartilhou um clique de seu filho mordendo a saia e fofura do bebê chamou atenção dos seguidores nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 03/01/2020, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi compartilha clique do filho mordendo sua saia - Instagram
Luiza Possi compartilha clique do filho mordendo sua saia - Instagram

Luiza Possinão mede o fofurômetro na hora de compartilhar os cliques que tira de seu filho Lucca, de 6 meses, e encanta a web com a beleza do pequeno. Desta vez não foi diferente!

A cantora usou seu Instagram oficial nesta sexta-feira, 3, para ganhar toda a atenção dos seguidores. Isso porque o bebê, fruto de seu relacionamento com o diretor Cris Gomes, surgiu em mais uma foto e arrancou elogios dos fãs de Luiza.

Loirinho do olho azul, Lucca expôs ainda mais a sua fofura ao aparecer mordendo a saia da mãe em um dos cliques. "Um bebê maroto passando na sua timeline, e na segunda foto nem tão maroto assim! Meu grande amor! Luccinha! Ps: esse pano preto com desenho, é minha saia... rsrs arraste para o lado a foto", escreveu a loira na legenda.

Os seguidores não deixaram de comentar na publicação. "Nasceu com a cara do pai, por um momento achei que tava ficando com a cara da mãe, mas já vejo a cara do pai de novo, hahaha. Fofíssimo", comparou um.

"É muito fofo, meu Deus!", elogiou outro.

Filho de Luiza Possi surge mordendo saia da mãe
Instagram