Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura

Filho de Luiza Possi surge mordendo saia da mãe e encanta web: "Bebê maroto"

A cantora compartilhou um clique de seu filho mordendo a saia e fofura do bebê chamou atenção dos seguidores nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 03/01/2020, às 14h11

Luiza Possi compartilha clique do filho mordendo sua saia - Instagram
Luiza Possi compartilha clique do filho mordendo sua saia - Instagram

Luiza Possi não mede o fofurômetro na hora de compartilhar os cliques que tira de seu filho Lucca, de 6 meses, e encanta a web com a beleza do pequeno. Desta vez não foi diferente!

A cantora usou seu Instagram oficial nesta sexta-feira, 3, para ganhar toda a atenção dos seguidores. Isso porque o bebê, fruto de seu relacionamento com o diretor Cris Gomes, surgiu em mais uma foto e arrancou elogios dos fãs de Luiza.

Loirinho do olho azul, Lucca expôs ainda mais a sua fofura ao aparecer mordendo a saia da mãe em um dos cliques. "Um bebê maroto passando na sua timeline, e na segunda foto nem tão maroto assim! Meu grande amor! Luccinha! Ps: esse pano preto com desenho, é minha saia... rsrs arraste para o lado a foto", escreveu a loira na legenda.

Os seguidores não deixaram de comentar na publicação. "Nasceu com a cara do pai, por um momento achei que tava ficando com a cara da mãe, mas já vejo a cara do pai de novo, hahaha. Fofíssimo", comparou um.

"É muito fofo, meu Deus!", elogiou outro.

Filho de Luiza Possi surge mordendo saia da mãe
Instagram

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI