Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Filho de Marília Gabriela esclarece suposto romance com Reynaldo Gianecchini

''Transei com mulher, com homem'', esclareceu Theodoro Cochrane

Máxima Digital Publicado em 10/04/2019, às 14h44 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Theodoro Cochrane - Reprodução/ Instagram
Theodoro Cochrane - Reprodução/ Instagram

Os rumores da relação entre Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, e Reynaldo Gianecchini existem desde que o ator era casado com a jornalista. Agora, o ator decidiu se posicionar publicamente.

"Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação comigo. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane", relatou Theodoro na coluna Primeira Pessoa, publicada na revista Veja desta semana. 

Theodoro, que está no elenco da novela O Sétimo Guardião, disse que já chegou a discutir com quem faz perguntas sobre o suposto affair: "Há desavisados que vêm me perguntar. Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe", declarou.

Reynaldo Gianecchini foi casado com Marília Gabriela durante oito anos. A relação chegou ao fim em 2006. Segundo a jornalista, o motivo da separação foi o fato de "as histórias de amor se transformarem".