Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vó Coruja

Filho de Maurício Mattar e Elba Ramalho anuncia gravidez da esposa e a cantora comemora: ''Vovó mais coruja''

Aos 68 anos, Elba Ramalho comemorou a gravidez da nora e não escondeu a felicidade de se tornar avó

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 12h01 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Mattar e Elba Ramalho - Instagram
Maurício Mattar e Elba Ramalho - Instagram

Luã Yvis anunciou em sua conta no Instagram nesta terça-feira, 19, a gravidez de sua esposa, Amanda Mezkta. 

A notícia pegou a família de surpresa, principalmente os pais Elba Ramalho e Maurício Mattar - que foi pai pela quarta vez recentemente.

Aos 68 anos, a cantora não escondeu a felicidade de se tornar avó: "Eles estão grávidos Luã e Amanda por tabela também estou. Serei a vovó mais coruja e feliz do mundo. A essa altura da vida renasço no amor, porque a vida é o dom mais precioso do Criador. Venha, Esmeralda, ser luz do mundo e sal da terra".  

O filho mais velho da artista tem 32 anos e é fruto do casamento dela com Mattar no início dos anos 80.

Discreto com a vida particular, o produtor musical compartilhou um lindo texto para contar a novidade aos seus seguidores. 

Leia o texto na íntegra:

"Este ano está sendo um dos mais desafiadores e intensos da minha vida.
Não por causa de nenhum fator externo mas sim pelo lugar onde me coloco e escolhas que faço com o propósito de amadurecer e crescer, o que exige determinante ação para gerar movimentos que naturalmente nos direcionam para fora de uma zona de conforto e nos ensinam a lidar com o novo e desconhecido.
Há mais de 2 anos vim criando e gerando um projeto que finalmente nasceu mês passado e estou tendo o prazer de começar a colher os frutos deste mas nada disso me preparou (ou preparou hehe) para o maior projeto da minha vida que estaria por vir. | A mais bela e poderosa criação que meu ser é capaz de produzir.
Hoje venho anunciar ao mundo o maior dos presentes que a vida me proporcionou até hoje, ser Pai! Para honrar o meu caminho florescendo toda natureza mais elevada da minha alma, seja muito bem vinda minha princesa Esmeralda, estarei aqui para te guiar, ensinar, aprender e que você já é minha filha amada que me inspira e darei o meu melhor para que você sinta orgulho do seu papaizin e seja muito feliz em todos os momentos da sua vida. Te amo muito amor da minha vida Amanda Mezkta e muito obrigado por me dar o maior de todos os presentes e bençãos, tenho certeza que você será uma ótima mãe porque você já é uma mulher maravilhosa!".