Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Filho de Murilo Benício segue conselho da mãe, Alessandra Negrini, para atuar com o pai em 'Amor de Mãe'

O filho do ator Murilo Benício relembrou o conselho de sua mãe, Alessandra Negrini, ao comentar sobre cumplicidade com o pai na novela 'Amor de Mãe'

Máxima Digital Publicado em 07/11/2019, às 07h04 - Atualizado às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Benício e filho - Instagram
Murilo Benício e filho - Instagram

Murilo Benício passou a paixão pela atuação para o filho. Antonio Benício, seu filho mais velho e fruto de seu relacionamento com Alessandra Negrini, contracenará com o pai na próxima novela das nove 'Amor de Mãe'.

Em entrevista para o Jornal EXTRA, o jovem falou de suas expectativas para o folhetim, já que interpretará o filho de Murilo na novela e lembrou de um conselho dado por sua mãe: "A novela das nove é o maior produto da Globo. Então, estar ao lado do meu pai é mesmo muito importante. Ela já contracenou com meu pai em filme e novela e me disse 'Interpretar com uma pessoa é uma dança, uma cumplicidade. E seu pai é muito cúmplice. Você vai adorar trabalhar com ele'. Sinto que teremos uma troca muito gostosa juntos".

Antonio, que é formado em teatro, comentou que essa experiência nas telinhas com o pai, será um novo aprendizado: "Sou aberto a novas experiências, tive muitos professores na área, mas pouquíssimos tão tarimbados quanto ele. Espero que cada dia seja uma aula pra mim".

Sobre seu personagem, o jovem ator de 22 anos revelou um pouquinho do que acontecerá: "Ele vem do Canadá para uma visita familiar, mas, na verdade, tem outros planos ligados à questão ambiental. O que desencadeará um conflito com o pai".

Por fim, Antonio comentou sobre a comparação com seu pai, tanto na vida, quanto no profissional: "É inevitável. Minha namorada às vezes diz: 'Isso aí que você falou é igual ao seu pai'. Tem coisas parecidas no jeito, não há como fugir. Mas acho que a gente pensa interpretação de uma forma diferente. E isso vai se refletir no trabalho", opinou.