Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Filho de Naldo Benny é detido com drogas e o cantor dispara: “Estou atordoado”

O artista recebeu a notícia enquanto gravava um programa de rádio

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 07/08/2020, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo Jorge, filho de Naldo Benny, foi detido com entorpecentes no Rio de Janeiro - Instagram
Pablo Jorge, filho de Naldo Benny, foi detido com entorpecentes no Rio de Janeiro - Instagram

Naldo Bennyteve que cancelar sua agenda de compromissos nesta última quinta-feira, 6, por conta de uma situação vivida por seu filho Pablo Jorge, de 23 anos. 

Enquanto participava de um programa de rádio, o cantor foi surpreendido ao saber que o jovem tinha sido detido pela polícia por porte de drogas e levado para uma delegacia, no Rio de Janeiro. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Pablo estava com alguns amigos quando foi abordado. “O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar”, disse. 

Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho. Estou atordoado”, desabafou. 

Muito abalado pela situação, o músico afirmou sobre o ocorrido: “Já cobrei, né? Como pai, já fui em cima disso. Já fui duro em cima disso. Ele até falou para mim que não usava mais. Fui duro, cobrei e sou contra. Como pai, como uma pessoa que pratica o esporte... Não curto esse bagulho”. 

Infelizmente, nem todos os filhos seguem o exemplo do pai. Eu sempre trabalhei, nunca precisei usar droga, nunca precisei perder meu foco do trabalho, nem trazer esse tipo de aborrecimento para os meus pais”, contou. 

Sobre Pablo, Naldo declarou que o filho já tem 23 anos e pode fazer o que quiser. “Se a gente pudesse fazer dos nossos filhos o que quisesse, se a gente conseguisse isso, seria ótimo. Ele tem 23 anos, tem seu livre arbítrio. Já é um homem”.