Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Filho de Neymar é afastado da escola após receber ataques: ''Filho de estuprador’’

Davi Lucca não está frequentando as aulas

Máxima Digital Publicado em 15/06/2019, às 11h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. e Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. e Davi Lucca - Reprodução/Instagram

Davi Lucca, filho do craque Neymar Jr., acusado de ter estuprado Najila Trindade, precisou se afastar da escola.

Segundo informações do Jornal Nacional, o pequeno de sete anos está sendo alvo de xingamentos como: ‘’Filho de estuprador’’.

A notícia foi dada pelo próprio jogador no dia de seu depoimento. A criança é fruto do relacionamento entre o jogador e Carol Dantas.

DEPOIMENTO 

Neymar Jr. compareceu a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo, na tarde da última quinta-feira, 13, para de depor sobre o a acusação de estupro e agressão contra a modelo Najila Trindade Mendes de Souza.

O jogador do PSG ficou por 3 horas sendo ouvido pela polícia.
"A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível", disse ele ao deixar o local.

A delegada Juliana Bussacos mostrou para o craque o resultado do laudo de exame de corpo de delito indireto feito pelo IML, a partir do documento de um médico particular que a modelo entregou à polícia.

O relatório em questão não concluiu se houve ou não estupro, mas, alegou que as lesões no corpo da loira são compatíveis com a data do encontro dos dois em Paris, na França.

O 'Jornal Nacional', da TV Globo, divulgou que durante o depoimento, Neymar negou ter feito sexo sem o consentimento de Najila e usou preservativo.

O ex de Bruna Marquezine ainda revelou que deu tapas a pedido dela, e que foi ela quem posou para a fotografia das nádegas.

SUPOSTAMENTE BÊBADO

O atacante confirmou que tinha bebido no dia do 1º encontro, mas que foi apenas 1 dose, pois tinha acabado de sair de um treino.

O irmão de Rafaella Santos contou que Najila dizia que o amava e queria casar com ele. E então, ele falou para as delegadas:
“Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?”.

SEGUNDO ENCONTRO

A intenção do atleta no segundo encontro, era levar a modelo a uma balada.

Porém, ela começou a agredi-lo, o que o fez ir embora do hotel. 

Durante o surto da moça, em momento algum ela disse ter sido estuprada, mas que tinha ficado sozinha e que ela não era mulher de ficar sozinha.

PIOR MOMENTO DA CARREIRA

Ao fim do depoimento Neymar Jr. chorou ao falar sobre o que vem passando após o episódio no hotel em Paris. 
"É o pior acontecimento da minha vida, nenhuma lesão se compara a isso".

O ídolo do futebol também contou que Davi Lucca, seu filho de 7 anos, não pode ir à escola porque os amigos dizem que ele é filho de um estuprador.

Ao sair da sala de depoimento, o artista falou rapidamente com a imprensa:
"Vou ser breve hein. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo".