Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / HAPPY BIRTHDAY

Filho de Ronaldo Fenômeno completa 20 anos de vida e ganha homenagem da mãe: "Conexão de outras vidas"

Ronald está comemorando o aniversário em quarentena

Máxima Digital Publicado em 06/04/2020, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronald completa 20 anos - Instagram
Ronald completa 20 anos - Instagram

Ronald, o filho mais velho de Ronaldo Fenômeno, está completando 20 anos de vida. O jovem está em quarentena, como milhões de brasileiros e recebeu uma homenagem pra lá de emocionante da mãe, Milene Domingues.

"Meu filho, não tenho palavras para expressar meu amor por você. Há 20 anos atrás ... eu conheci como era o tão falado sentimento de amar incondicionalmente... aquele amor pleno, completo, que não impõe regras, nem limites... absoluto. Que não espera nada em troca. Um amor genuíno, altruista e infinito. Onde somente o amor está em primeiro lugar. Exatamente o que Jesus nos ensina desde sempre... a amar. Coisa essa que em tempos como os de hoje, deve ser resgatado. Sou grata a todos os aprendizados, todos os desafios, toda a perseverança e paciência q uma maternidade nos traz, mas principalmente por te ver assim em tua essência. Honesto, de bom caráter, divertido, espirituoso, com um coração enorme. Aprendendo muito também sobre a vida, mas sempre com a vontade de evoluir e de ter um propósito a ser cumprido.
Amei a surpresa, tudo improvisado mas com o mesmo amor e gratidão de sempre. Estar ao teu lado hoje compartilhando tudo q compartilhamos foi uma benção de Deus. Nossa conexão é de muitas vidas, já sabe. Gratidão sempre. Aproveite teu dia, aproveite a tua vida, sabemos a importância e o presente que Deus nos dá a cada dia que abrimos os olhos e levantamos pela manhã com saúde e prontos para sermos um pouco melhores dia após dia. Te amo infinitamente, estarei sempre com você, sabe disso. Deus abençoe, guie e te proteja e que assim seja, amém! Te amo", legendou a ex-jogadora em uma imagem em que aparece ao lado do filho.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Meu filho, não tenho palavras para expressar meu amor por você. Há 20 anos atrás ... eu conheci como era o tão falado sentimento de amar incondicionalmente... aquele amor pleno, completo, q não impõe regras, nem limites... absoluto. Que não espera nada em troca. Um amor genuino, altruista e infinito. Onde somente o amor está em primeiro lugar. Exatamente o q Jesus nos ensina desde sempre... a amar. Coisa essa q em tempos como os de hoje, deve ser regatado. Sou grata a todos os aprendizados, todos os desafios, toda a perseverança e paciência q uma maternidade nos traz, mas principalmente por te ver assim em tua essência. Honesto, de bom caráter, divertido, espirituoso, com um coração enorme. Aprendendo muito também sobre a vida, mas sempre com a vontade de evoluir e de ter um propósito a ser cumprido. Amei a surpresa, tudo improvisado mas com o mesmo amor e gratidão de sempre. Estar ao teu lado hoje compartilhando tudo q compartilhamos foi uma benção de Deus. Nossa conexão é de muitas vidas, já sabe 🙏🏻🙌🏻💓 Gratidão sempre. Aproveite teu dia, aproveite a tua vida, sabemos a importância e o presente q Deus nos dá a cada dia que abrimos os olhos e levantamos pela manhã com saúde e prontos para sermos um pouco melhores dia após dia. Te amo infinitamente, estarei sempre com você, sabe disso 💓Deus abençoe, guie e te proteja e que assim seja amém 🙏🏻🙌🏻💓🥰 te amooooo💞 #Deusnocomando #sempre #amorincondicional #gratidão #fé #paz

Uma publicação compartilhada por Milene Domingues 🅰️➕ (@milenedomingues) em