Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Filho de Simony chora pela primeira vez ao falar sobre o padrinho Gugu Liberato no Fantástico

Afilhado de Gugu falou sobre a morte do padrinho no Fantástico

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony e Ryan no Fantástico - Globo
Simony e Ryan no Fantástico - Globo

As homenagens para Gugu Liberato continuam, após sua morte na última sexta-feira, 22.

No último domingo, o programa Fantástico televisionou matéria com diversos entrevistados próximos para relembrar o apresentador em vida.

Dentre as várias celebridades que se emocionaram, Ryan, filho da cantora Simony, foi um dos que mais deixou se levar pela emoção ao falar do padrinho. O jovem caiu em lágrimas enquanto relembrava momentos marcantes.  

Ao lado da vocalista do Balão Mágico, o afilhado comentou sobre a postura rígida e ao mesmo tempo amável do apresentador:  "Todo dia eu estava junto deles... Ele falava para o João [filho de Gugu] e eu dormirmos cedo. Quando ele entrava no quarto, fechávamos os olhos para fingir que não estávamos acordados", disse.

Após relembrar esse fato. Ryan começou a chorar muito pela primeira vez após a notícia da morte por acidente doméstico. "Ele não tinha chorado até agora. É muito difícil!", revelou Simony que abraçou o filho, emocionada também.

A morte

Gugu Liberato não resistiu ao acidente. Nesta sexta-feira, 22, a assessoria confirmou a morte do apresentador.

Após ficar internado em estado grave por 48 horas para observação, Gugu não resistiu e veio óbito.

Pai de três filhos, João Augusto, 18 e as gêmeas Marina e Sofia de 15, o artista era contratado da RecordTV para apresentar programas como Canta Comigo, Programa do Gugu, PowerCouple e mais.

Confira a nota:

"Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos. Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro"