Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LUTO

Filho de Simony faz homenagem emocionante para Gugu Liberato

Ryan usou as redes sociais para se despedir do padrinho

Máxima Digital Publicado em 23/11/2019, às 07h56 - Atualizado às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho da cantora Simony homenageia Gugu - Instagram
Filho da cantora Simony homenageia Gugu - Instagram

O  Brasil está em luto! Faleceu na noite desta sexta-feira, 22, o apresentador Gugu Liberato.

Segundo informações do apresentador César Filho, Gugu “subiu no sótão para ver por que o ar condicionado não estava funcionando. O piso cedeu e ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros, dentro da sala e bateu a cabeça”.

O filho da cantora Simony, Ryan, que é afilhado do comunicador, usou as suas redes sociais para lamentar o triste ocorrido e apontou o fato de não ter passado mais tempo com o seu padrinho.

“Dindo queria muito ter passado mais tempo com você… Infelizmente aconteceu essa catástrofe sempre estarei com você Peço q Deus de forças aos mais próximos e a todos do Brasil. Sei que Deus sabe de tudo. Um dia nos vamos nos reencontraremos e vamos trocar um papo bem longo sobre tudo…
Lembro ate hoje qnd fui em sua casa e mesmo eu pequeno você me ensinou muita coisa, alem de ser meu padrinho vc era uma pessoa q eu me espelhava muito agr temos q ter fé”, disse Ryan.

Por fim, o jovem afirmou que não deixará nunca os filhos de Gugu, que ele considera irmãos: 

“E pode deixar pois eu nunca vou abandonar o João nem as meninas eles sempre foram meus irmaos desde pequeno eu amo todos vocês pra sempre… Que Deus te receba de braços abertos e o ceu ganhou mais um presente esse ano de desgraça.”

Ver essa foto no Instagram

Dindo queria muito ter passado mais tempo com você... Infelizmente aconteceu essa catástrofe sempre estarei com você Peço q Deus de forças aos mais proximos e a todos do Brasil Sei que Deus sabe de tudo... Um dia nos vamos nos reencontraremos e vamos trocar um papo bem longo sobre tudo... Lembro ate hoje qnd fui em sua casa e mesmo eu pequeno você me ensinou muita coisa, alem de ser meu padrinho vc era uma pessoa q eu me espelhava muito agr temos q ter fé. E pode deixar pois eu nunca vou abandonar o joao nem as meninas eles sempre foram meus irmaos desde pequeno eu amo todos vocês pra sempre... Que Deus te receba de braços abertos e o ceu ganhou mais um presente esse ano de desgraça

Uma publicação compartilhada por RYAN (@mcryan) em