Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Filho de Sonia Abrão passa por cirurgia e apresentadora comemora alta hospitalar: "Foram dias muito difíceis"

A apresentadora compartilhou uma foto do filho na cama do hospital e comentou sobre seu estado de saúde

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Sonia Abrão passa por cirurgia e apresentadora comemora alta hospitalar - Instagram
Filho de Sonia Abrão passa por cirurgia e apresentadora comemora alta hospitalar - Instagram

Sonia Abrão não costuma comentar muito de sua vida pessoal nas redes sociais, mas desta vez ela usou seu Instagram oficial nesta terça-feira, 10, para contar uma preocupação enfrentada.

A apresentadora compartilhou um clique de seu filho Jorge Fernando, fruto de seu relacionamento com o empresário Jorge Damião, na cama do hospital ao lado de um médico e abriu o jogo sobre o estado de saúdo do herdeiro.

"Foram dias muito difíceis, ultimamente, mas meu filho fez a cirurgia na coluna e hoje é dia de alta, graças a Deus! Bora pra casa!", escreveu ela na legenda da publicação.

Amigos e seguidores de Sonia não deixaram de mandar mensagens positivas diante à situação: "Que ele possa restabelecer 100%", disse uma internauta. "Você é abençoada as turbulências vêm, mas não permanecem. Te amo", escreveu a cantora Simony.

Após o questionamento de um de seus seguidores, ela explicou: "2 hérnias de disco, dor insuportável, que nem a morfina estava conseguindo aliviar! Aí só cirurgia mesmo para descomprimir o nervo! Foi operado ontem, graças a Deus!"