Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Filho de Tarcísio Meira revela como Glória Menezes tem lidado com o luto: "Pior momento da vida dela"

Tarcísio Filho disse que a mãe não se nega sentir a dor do falecimento do ator

Máxima Digital Publicado em 16/08/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Tarcísio Meira revela como Glória Menezes tem lidado com o luto - Instagram
Filho de Tarcísio Meira revela como Glória Menezes tem lidado com o luto - Instagram

Tarcísio Filho conversou com o Fantástico em um dos momentos mais dolorosos de sua vida: a passagem pelo luto após o falecimento de Tarcísio Meira

"Sentirei saudades a vida toda. É um momento de dor, mas fomos acometidos por uma onda de solidariedade e de amor que eu há muito tempo eu não via", declarou.

O filho do ator disse que ele tinha uma série de problemas de saúde e foi isso que o levou ao falecimento. A covid-19 foi um intensificador de toda a situação. Ele fez questão de reforçar a importância da vacina. 

"Desde que eles saíram daqui (de São Paulo) e foram para fazenda, saíam só para coisas eventuais como dentista e médico. Foi numa guarda baixa. A gente não sabe... O pai tinha problemas renais e pulmonares... Mesmo com a vacina ele teve extremo cuidado. Minha mãe está bem graças a Deus por causa da vacina", disse. 

Tarcísio falou sobre como Glória Menezes tem lidado com o falecimento do companheiro, com quem passou quase seis décadas.

"Ela se despediu do pai. Ela viu o pai. Eu a levei para ver o pai. Faz parte da despedida olhar e dizer adeus", contou.

Ele continuou: "Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. Ela está frágil e passando pelo pior momento da vida dela, mas está vivendo a intensidade do momento. Ela não se nega a viver isso. Se tem que cair no pranto, vai cair no pranto. Não tem barreiras com o sentindo delas e acho que isso é muito bom".

Ele disse que o estado de saúde da mãe tem melhorado cada vez mais e, no final da reportagem, foi anunciado que ela terá alta hospitalar em breve.