Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade!

Filho de Wagner Montes realiza sonho do pai e estreia em novela da Globo ‘Bom Sucesso’ 

Diego Montez vai estrear em uma trama global, grande sonho de seu pai

Máxima Digital Publicado em 30/07/2019, às 16h41 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Montez - Reprodução/ Instagram
Diego Montez - Reprodução/ Instagram

Diego Montez, filho de Wagner Montes e Sônia Lima, vai realizar um sonho antigo de seu pai. O astro vai estrear na trama das sete da Rede Globo, ‘’Bom Sucesso’’, que lançou nesta segunda-feira, 29. 

Em um bate-papo com o Notícias da TV, o ator contou que, antes de falecer, seu pai queria assisti-lo na emissora.  

"Meu pai sempre quis me ver na Globo. Ele falava: 'Você já fez todas [as emissoras], falta a Globo'. Então, foi muito doido porque foi logo depois [da morte do pai]. Acho que uma semana depois eu recebi a ligação [sobre a contratação]. Então, tudo meio que fez sentido, sabe? Eu não senti em nenhum momento 'poxa, queria que ele tivesse visto', eu acho que foi algo por ele", contou.

Diego vai interpretar William, um diretor de marketing meio malandro, que divide apartamento com Gisele (Sheron Menezzes).

Ainda ao site, o gato entregou que ser filho de famosos não facilitou sua trajetória no meio artístico. Além dos familiares, ele é afilhado de Silvio Santos, e já participou do elenco de programas como a versão brasileira de Rebelde e da série Z4, do SBT.

"Fiz dezenas de testes para 'Malhação' e não rolou. Fiz alguns para outras novelas das seis e das sete. Para 'Bom Sucesso', fiz umas três vezes. Se pegarem todos os meus testes na Rede Globo, dá para fazer um longa", brincou.

O astro Wagner Montes faleceu ainda este anos, no dia 26 de janeiro. Ele foi apresentador e deputado estadual pelo PRB, do Rio de Janeiro, e acabou morrendo após ser internado com infecção urinária.