Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura!

Filho fofo de Felipe Araújo surge sujo de bolo em comemoração a seus 10 meses

O cantor compartilhou Miguel todo sujo de bolo e fez uma dedicatória pelos 10 meses do pequeno

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Felipe Araújo surge sujo de bolo para comemorar seus 10 meses - Instagram
Filho de Felipe Araújo surge sujo de bolo para comemorar seus 10 meses - Instagram

Felipe Araújo é um pai babão e não esconde isso. Miguel é o primogênito do cantor, completou 10 meses nesta quarta-feira, 11 e, claro, que o pai não deixou de marcar essa data.

Em seu Instagram oficial, o irmão de Cristiano Araújo compartilhou uma foto de Miguel se lambuzando com um bolo vermelho e branco. Fofo demais!

O bolo de comemoração aos 10 meses tinha o nome do pequeno em cima, além de um pinguim de touca segurando o número 10. Miguel surgiu com o creme do doce no corpo todo, inclusive nas perninhas e no pé, sorrindo e encantou os seguidores do pai. Porque criança tem que se sujar mesmo!

Felipe aproveitou o dia para fazer mais uma, dentre as várias dedicatórias ao pequeno e escreveu na publicação: "10 meses que eu aprendi o verdadeiro sentido da vida".

Os amigos e seguidores do cantor também deixaram um recado nos comentários do clique fofíssimo de Miguel. "Cada dia que passa mais a cópia do pai", escreveu um internauta.

"Parece que foi ontem o dia que ele nasceu, o tempo passa rápido demais. Já já ele tá correndo por aí, jogando futebol com o papai", comentou outro.

Ver essa foto no Instagram

10 meses que eu aprendi o verdadeiro sentido da vida

Uma publicação compartilhada por Felipe Araújo (@felipearaujocantor) em