Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Definido

Filho gato de Claudia Raia e Edson Celulari exibe tanquinho definido na Itália

Enzo Celulari mostrou a barriga trincada em selfie durante viagem pela Itália

MÁXIMA Digital Publicado em 06/08/2019, às 10h57 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Raia Celulari - Bruno Ryfer
Enzo Raia Celulari - Bruno Ryfer

Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, está em uma viagem pela Itália com a namorada, Victória Bartelle, e deixou os seguidores de queixo caído ao compartilhar uma selfie na última segunda, 5.

O jovem de 22 anos postou uma foto sobre uma prancha, usando um shorts e deixando a barriga de tanquinho à mostra.

Os fãs encharam o menino de elogios: "Tão novinho, mas já tem cara de galã!", disse uma pessoa. -- Com os pais que ele têm, não tinha como ser diferente!

Outra colocou: "Tem cara de galã de novela mexicana! Lindo!" 

"Lindo" e "Perfeito" foram outros comentários.

RELACIONAMENTO COM NICOLE BAHLS

Claudia Raia entregou detalhes de sua vida familiar ao jornalista Leo Dias. Entre os assuntos, a atriz esclareceu porque não apoiou o namoro de Enzo Celulari e Nicole Bahls, em 2013. Na época, a dançarina ainda integrava o programa ‘Pânico na Band’. 

“Não existem preconceitos na minha vida. Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso”, iniciou ela sobre a criação dos filhos.

‘’Criei meus filhos para serem o que quiserem. Eles não são perfeitos, mas são bem legais, bem fora da curva. E têm uma mãe e um pai ali, presentes”, explicou.

“Acho que tudo vem da educação e do limite. Mas eu já errei como mãe. Só não deixo enraizar o erro. Tento começar de novo”, completou. 

Já quando o assunto é o relacionamento do filho, Claudia não teve papas na língua. “Eu não me meto muito na vida do Enzo, só entro quando tem uma coisa muito errada. Aí eu chego nele e falo o que eu acho. Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat . Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”, esclareceu.