Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Muito dinheiro

Filho mais novo de Galvão Bueno faz compras com o pai e ostenta em carro de R$ 400 mil

Luca Bueno completou 18 anos no início de março

MÁXIMA Digital Publicado em 14/03/2019, às 08h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno e Luca Bueno - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno e Luca Bueno - Reprodução/Instagram

Quem pode, pode! E muito! 

O filho mais novo de Galvão Bueno, Luca Bueno, tem um canal no Youtube em que ele mostra a sua vida. Na última quarta-feira, 13, ele postou um vídeo fazendo compras com o pai e dirigindo um Porsche de aproximadamente R$ 400 mil. Imaginem a ostentação!

No vídeo, ele contou que seu aniversário de 18 anos foi no início de março e que seu pai queria comprar um presente para ele. Então, o jovem que vai fazer faculdade de cinema na Estados Unidos passou um tempo no shopping com a mãe, Desirée Soares, antes do Galvão chegar para escolher o presentinho.

Teve até um momento humildade: “Aí a gente tá andando aqui pelo shopping e começa a perceber os tipos de loja que tem do lado: Gucci, Prada, Louis Vuitton… É, mãe, acho que é melhor a gente ir embora daqui”, disse o jovem. -- Te entendemos, Luca!

No final, ele conta que ganhou uma jaqueta da grife Diesel e um tênis preto com rosas vermelhas. Galvão apareceu e fez chacota com o filho: “Se ele meter um tênis preto, uma calça preta e a jaqueta que ele comprou, quando ele sair na rua… Tá mais enfeitado que jegue de cigano.”