Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PAIS E FILHOS

Filho mais velho de Luana Piovani pede para morar com Pedro Scooby e ela desabafa: "Minha separação sangra até hoje"

A atriz usou suas redes sociais para expor o que pensa sobre o pedido de Dom, de 8 anos

Máxima Digital Publicado em 17/08/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho mais velho de Luana Piovani pede para morar com o pai, Pedro Scooby - Instagram
Filho mais velho de Luana Piovani pede para morar com o pai, Pedro Scooby - Instagram

Dom, o filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, tem pedido constantemente para ir morar com o pai. Os dois também tem os gêmeos Bem e Liz, de 5 anos.

Recentemente, a atriz usou seu Instagram para dizer como se sente a respeito do assunto. O menino tem oito anos e demonstrou mais interesse em ficar com o pai depois que o ex-casal passou a dividir a guarda dos três filhos.

Vale ressaltar que o surfista está morando em Portugal com a esposa, Cintia Dicker. O combinado entre Piovani e Scooby é que as crianças fiquem 15 dias em cada casa.

"O Dom já falou isso algumas vezes, mas faz parte. São crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele se a escolha foi boa. Separar tendo filho é bem dramático mesmo. Fui eu que quis separar, e a minha separação sangra até hoje. Não é fácil lidar com tudo o que vem depois da separação, mas estou sempre pensando nos meus filhos. Quero que eles tenham a presença do pai porque o amam", disse a apresentadora.