Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Filhos de Luana Piovani brincam com objeto da sala e atriz questiona: "Ninguém vai cair e quebrar a cabeça não, né?"

A atriz compartilhou uma brincadeira entre os filhos e brigou com a bagunça das crianças

Máxima Digital Publicado em 19/12/2019, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani briga por causa de brincadeira dos filhos - Instagram
Luana Piovani briga por causa de brincadeira dos filhos - Instagram

Atualmente morando em Portugal, Luana Piovani sempre compartilha momentos ao lado dos filhos. A apresentadora é muito aberta e sincera quanto à sua vida pessoal, inclusive com a rotina na casa da família.

Desta vez não foi diferente e a ex-esposa de Pedro Scoobypublicou um vídeo em seu Instagram oficial na noite desta quarta-feira, 18. Dom, Bem e Liz apareceram brincando com um objeto da sala.

Luana não deixou a brincadeira passar e questionou: "Ninguém vai cair e quebrar a cabeça não? Estão puxando a colcha de inverno e se batendo, é isso mesmo?".

A brincadeira entre as crianças não parou por aí e, séria, a mãe continuou perguntando: "Estão pulando no sofá. Está tudo bem? Ninguém vai quebrar a perna e abrir a cabeça não, né? Estou só escutando a gritaria lá de longe". Mesmo assim os três não pararam, claro!

O primogênito resolveu deixar as coisas mais divertidas e pulou no sofá-- da até para imaginar a reação da atriz, né? Luana não ficou quieta e brigou: "Não é para pular no sofá! A gente tem um pula-pula em casa. O nome disso não é pula-pula, é sofá."

Luana Piovani briga por causa da brincadeira dos filhos
Instagram