Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura!

Filhos de Paulo Gustavo fazem uma rara aparição em live com Sabrina Sato e humorista dispara: "Sinta-se privilegiada"

O ator não costuma mostrar os filhos nas redes sociais, mas compartilhou um momento com eles na live da apresentadora

Máxima Digital Publicado em 28/04/2020, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Paulo Gustavo fazem uma rara aparição em live com Sabrina Sato - Instagram
Filhos de Paulo Gustavo fazem uma rara aparição em live com Sabrina Sato - Instagram

Paulo Gustavo é apaixonado pelos filhos, mas não costuma compartilhar muitos momentos com os pequenos nas redes sociais.

Em conversa com Sabrina Sato em uma live no banheiro durante a quarentena, o humorista impressionou a web com uma aparição inusitada, na verdade duas, os gêmeos Romeu e Gael.

Brincando e dando risada com a apresentadora, Thales Bretas, marido de Paulo, apareceu com os pequenos na live e encantou com tanta fofura, mas o ator logo explicou: "A gente nunca mostra eles, sinta-se privilegiada. A gente só mostrou no filme (Minha Mãe É Uma Peça 3), mas a gente não é de ficar postando na internet, é uma coisa nossa mesmo".

Paulo também revelou que já se tornou uma 'Dona Herminia', personagem de seu próprio filme e contou um exemplo com um dos filhos: "Teve um dia que o Gael não estava querendo dormir de jeito nenhum, aí eu fiquei horas tentando fazer ele dormir. Ele dorme meia horinha, daqui a pouco acorda. Teve uma hora que eu consegui fazer ele dormir muito, e ele dormiu quatro horas seguidas. Aí eu falei: 'Peraí, amor'. Eu encostei e cutuquei pra ver se tava vivo. Cheguei pertinho pra ver se tá respirando, sabe?"

Ele questionou Sabrina sobre a atitude e ela respondeu: "Eu faço direto com a Zoe". A esposa de Duda Naglenão deixou de compartilhar a conversa em seu Instagram oficial e escreveu: "Em seu melhor momento, pai, marido, artista e amigo que amo falando sobre seus grandes sucessos, a vida pós paternidade, quarentena e, claro, escolhendo qual amigo ele tiraria do sufoco dando papel higiênico para se limpar. Além de um papo muito engraçado tive a honra de ter a participação mais que especial do Thales e dos filhos mais fofos desse casal lindo!"