Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apoio

Filhos de Zezé Di Camargo defendem o pai em guerra judicial contra Zilu Godoi

Wanessa e irmãos ficam do lado de Zezé Di Camargo em luta judicial contra Zilu Godoi

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 17h01 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi, Zezé Di Camargo e Wanessa - Reprodução/ Instagram
Zilu Godoi, Zezé Di Camargo e Wanessa - Reprodução/ Instagram

Zilu Godoi e Zezé Di Camargo estão, novamente, em guerra judicial!

Recentemente, a empresária voltou a processar o ex-marido, mas, desta vez, os filhos não ficaram calados. Diante da situação, Wanessa, Camilla e Igor fizeram questão de defender o pai e emitiram um comunicado sobre o caso para o colunista do Portal UOL Leo Dias.

Ainda de acordo com o jornalista, agora, a briga é por conta da revisão do acordo de divórcio estabelecido entre o ex-casal. 

“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo”, declararam os três.

Os filhos garantiram que não houve nenhum tipo de coação, pressão ou ameaça para que a mãe, Zilu Godoi, assinasse o documento da partilha de bens e da pensão alimentícia. Fora isso, também deixaram claro que o cantor não forjou uma situação financeira ruim para reduzir os valores destinados à ex-mulher após o processo de separação.

Zilu Godoi volta a processar Zezé di Camargo e pede anulação de acordo de separação

Zilu Godoi voltou a processar o ex-marido Zezé Di Camargo. Segundo veiculado pela Veja, a empresária afirma que o sertanejo teria ‘’esvaziado’’ o patrimônio do casal para se beneficiar no ato da separação, quando houve a partilha de bens, exigindo a anulação do acordo. 

O processo foi registrado na Grande São Paulo, no final de agosto. 

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a loira processa o cantor. Apenas este ano, Zezé foi processado três vezes pelo seu antigo amor. 

Na primeira, ela ameaçou divulgar áudios que poderiam prejudicar a situação de Zezé na Justiça, entretanto o processo foi analisado como improcedente. 

Em seguida, Zilu voltou a protagonizar outra polêmica ao afirmar que o ex enganou os filhos a respeito de sua situação financeira. E, por isso, eles intercederam para que a mãe não pedisse mais dinheiro a ele. Esta acusação ainda não foi julgada. 

Segundo o veículo, agora a mãe de Wanessa que reverter mais uma vez os termos do acordo. Ela, que recebe R$ 100.000 por mês, e outros bens derivados da partilha, acusa ainda o advogado do casal, César Alexandre Padula Miano, que acompanhou a separação, de estar mancomunado com o irmão de Luciano e assim, tê-lo favorecido. 

“Recebi com tristeza as alegações que a Zilu menciona no processo no tocante a minha conduta profissional. Nunca existiu da minha parte e nem a mando de ninguém qualquer tipo de ameaça, coação ou induzimento a erro. Criei um vínculo não só com ela, mas como toda a família”, esclareceu Miano à Veja. 

Zilu Godoi e Zezé foram casados durante 32 anos. Dessa relação tiveram três filhos, Wanessa, Camilla e Igor.