Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Filipe Ret faz pronunciamento após derrubar fã do palco: "Quase me machucaram"

O cantor de pronunciou após o ocorrido viralizar na web.

Máxima Digital Publicado em 25/07/2022, às 10h10

Filipe Ret faz pronunciamento após derrubar fã do palco: "Quase me machucaram" - Instagram
Filipe Ret faz pronunciamento após derrubar fã do palco: "Quase me machucaram" - Instagram

Durante um show na Bahia na última sexta-feira, 22, Filipe Ret foi alvo de críticas após empurrar uma fã do palco, o episódio ganhou repercussão na web. Depois da viralização o cantor fez um pronunciamento em suas redes sociais.

"Eu faço show com energia, com amor e raiva. Geral se empolga. Sei que alguns se exaltam além a conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show, foram mais de 20. Quase me machucaram.", começou.

"Posso até parar uma música no meio e pedir humildemente para não atrapalharem mais o show, meu trabalho, e não estragarem a vibe das outras milhares de pessoas que só querem curtir o show respeitosamente.", disse.

"Mas quando sou desrespeitado por pessoas ('ah, mas são fãs', quando você desrespeita você perde a moral), para o show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando. Segundo depois, alguém age da mesmo forma. Quem está sendo agredido sou eu. Minha resposta a essa agressão vira defesa.", explicou.

"Minha reação foi uma típica autodefesa. No final, eu não chuto, mas o empurro de volta. Com raiva, sim. Quem nunca, né? Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco. Mas tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito a grande maioria, que merecia curtir e pagou para ver o show.", disparou.

"Quem tentou acabar com a festa, não merecia respeito algum. Eu fui paciente para c*cete. Dizer que agredi fã, é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, mas com todos os trabalhadores do evento, com 99,9% do público que só queria curtir. Obrigada a todos os fãs que compreenderam e buscaram entender tudo o que aconteceu.", finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!