Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram Máxima
Famosos » Filme

Filme com cena de sexo entre Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele deixa público ansioso

Filme "Piedade" é destaque em festival de cinema de Brasília e promete cenas quentíssimas

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 12h46 - Atualizado às 12h53

Matheus Nachtergaele e Cauã Reymond
Matheus Nachtergaele e Cauã Reymond - Divulgação/ Instagram

O filme "Piedade", do diretor pernambucano Cláudio Assis promete ser sucesso em festival de cinema em Brasília no próximo sábado, 23.

Gravado em 2017 em Recife, o longa terá elenco de peso como Fernanda Montenegro e Gabriel Leone. 

Além dos cenários deslumbrantes, serão exibidas cena de nudez de Leone e sexo entre Cauã Raymond e Matheus Nachtergaele. 

A cena picante entre os atores é uma das partes mais esperadas pelo público. 

Outro fator que tem gerado suspense sobre a obra cinematográfica é o fato do diretor não exibir o trailer, sendo o único filme do festival que não possui a 'amostra'. 

FERNANDA MONTENEGRO EM PRODUÇÃO INTERNACIONAL?

Quando um novo filme é anunciado, seja ele em cartaz ou apenas expectativas para sua produção, os cinéfilos já ficam imediatamente emocionados com a notícia.

Não aconteceu diferente com a confirmação do terceiro filme de 'Animais Fantásticos', da tão amada J.K Rowling. Com a pegada de aventura e fantasia, a continuação da saga mergulhará, mais uma vez, no mundo da magia inspirado em Harry Potter.

Mas não para por ai! O longa-metragem se passará na época de 1930 e, felizmente, no Rio de Janeiro, sendo motivo de alegria para os fãs de carterinha. Ansiosos pela produção, alguns internautas brasileiros já começaram a discutir nas redes sociais algumas personalidades que seria interessantes para compor o elenco.

A atriz mais aclamada pelo Twitter tem sido a queridinha das telas Fernanda Montenegro, que foi apontada pelos fãs para interpretar a Ministra de Magia no Brasil. 

"Não aceito ninguém menos que Fernanda Montenegro", exigiu internauta, entusiasmado.

O desejo de tê-la como representante do personagem é tanto que os admiradores fizeram uma petição online para que se tornasse realidade! 

E aí? O que você acharia dessa escolha?