Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Término

FIM DE TAEL! Biel e Tays Reis confirmam término do namoro: "Difícil demais"

Os dois se conheceram em 'A Fazenda 12' e levaram o romance para fora do confinamento

Máxima Digital Publicado em 25/05/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel e Tays Reis confirmam término do namoro - Instagram
Biel e Tays Reis confirmam término do namoro - Instagram

Chegou ao fim o namoro de Biel e Tays Reis.

Em seus Stories, plataforma do Instagram, a cantora fez algumas postagens enigmáticas que fizeram com que os internautas suspeitassem de um possível término de seu relacionamento com o cantor. 

Foi então que a artista colocou um ponto final nas especulações, se pronunciou novamente e confirmou que não estava mais namorando Biel. 

"Poderia ser um vídeo, mas talvez não conseguiria me expressar corretamente!!", começou Tays. 

Ela continuou: "Gente, difícil falar sobre isso para vocês, mas tudo na vida é crescimento. Eu aprendi muito com Gabriel e sou muito grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos... Só vim falar disso para vocês porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é Tael! Vocês viveram o que a gente viveu! E, por isso, se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade!"

"O amor acabou assim tão rápido? Não! Não! Mas a vida é isso, tem coisas que achamos que é para sempre... há casos que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar! E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda!", colocou. 

Ela declarou seu amor pelos fãs do casal: "Amo vocês Tael e queria muito pedir o apoio de vocês nesse momento, tanto comigo e tanto com Gabriel. A gente não se odeia, muito pelo contrário! Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar a ser um casal, eu entrego nas mãos dele. O elo Tael está sendo quebrado, mas tentem entender.".

"É difícil para nós também. Muito difícil, gente! Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento, é tudo que eu tenho a dizer. Agora, vou focar ainda mais no trabalho para a cabecinha voltar a funcionar", confessou. 

Ela finalizou: "Tael força! Muita força! Solares, cuidem de mim! Fênix sei que vocês sempre estarão cuidando de Gabriel e torço para que ele alcance tudo que ele merece. Máximo respeito! Eu tenho que ser forte! Amo vocês"

Biel também usou seu perfil na rede social, se posicionou sobre o tema e confirmou o fim de seu envolvimento com a cantora. 

"Difícil demais ter que falar algo que, às vezes, a gente nem sabe lidar. Respeito e admiração não são nada comparado a tudo que desenvolvi por essa mulher. Do futuro, só Deus sabe, mas hoje o que eu posso dizer é que Tael é uma família eterna! O que a gente viveu junto, só a gente sabe. Muito amor envolvido.", escreveu em seu Story. 

Biel e Tays se conheceram quando participaram de A Fazenda 12. No confinamento, eles engataram um romance e troxeram o namoro para fora do programa.