Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UFA!

Fim do mistério! Giovanna Lancellotti descobre real significado de tatuagem com Caio Castro

Em Dubai, Giovanna Lancellotti conseguiu compreender o que significa sua tatuagem com Caio Castro

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 14h22 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti e Caio Castro  - Instagram
Giovanna Lancellotti e Caio Castro - Instagram

Fim do mistério! Em Dubai, Emirados Árabes Unidos, Giovanna Lancellotti conseguiu compreender o real significado de sua tatuagem com Caio Castro. Anteriormente, a atriz havia revelado que o desenho com o melhor amigo tinha um conceito totalmente diferente do que eles haviam planejado. 

A história teve uma reviravolta nessa viagem da loira. Nesta terça-feira, 22, ela descobriu que, na verdade, os traços descrevem uma coisa legal e que combina com a amizade dos dois. 

Em uma sequência de vídeos em seus Stories, plataforma do Instagram, a integrante da "Dança dos Famosos" compartilhou a novidade com o ator e seus seguidores.

"Caio, tô aqui com o Mohamad!", começou a musa. Então, o tradutor começou a falar sobre o que aquilo dizia em árabe: "Eu quero dizer que a tattoo que vocês tem, posso garantir que não está errado, está certo!". 

"Pô, está certo, Caio! Você tem noção que anos depois a gente descobriu? Traduzindo é esperança, certo?", a gata questionou. "É quase como esperança, é algo que é esperançoso", explicou Mohamad.

Por fim, ela comemorou a solução: "Ou seja, nós somos pessoas boas, esperançosas e está tudo certo com a nossa tatuagem". 

Na legenda da postagem, Giovanna completou com um textinho falando sobre a situação. "Não era o que era para ser, mas a palavra existe! Hahaha. Sempre pensamos que tatuamos algo que não existia", escreveu.