Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Separação

Fim do silêncio! José Loreto se pronuncia e assume que errou; Famosos se posicionam

Traiu ou não traiu?

MÁXIMA Digital Publicado em 21/02/2019, às 08h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução: Instagram
José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução: Instagram

Após quatro dias de especulações sobre a separação dos atores Débora Nascimento e José Loreto e críticas a Marina Ruy Barbosa, apontada como um suposto pivô da separação, o ator se pronunciou na noite da última quarta, 20, pedindo perdão e negando traição. 

Com uma foto de duas alianças penduradas em um origami, José Loreto começa a legenda com “Errei sim, manchei teu nome”, e, em seguida, se dirige diretamente a Débora. Confira o texto na íntegra:

“Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida.

Peço perdão a você e a nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.”

Não sabemos como Débora Nascimento vai reagir, mas já sabemos que alguns famosos compreenderam o ator. Carolina Dieckmann, por exemplo, comentou na publicação: “Zé, estou torcendo por você. Por vocês. Muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre.”

Parece que Eri Johnson também está apoiando o ator, ele comentou: “Quem nunca errou, pode um dia errar. Que Deus te recoloque no caminho certo.” -- Será que tem volta?

Em nota oficial emitida pela assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa, a traição foi negada. "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou.