Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

FIM! Sammy e Pyong anunciam término do casamento

Eles terminaram pela segunda vez em sete meses e são pais de Jake, de 2 anos

Máxima Digital Publicado em 23/02/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FIM! Sammy e Pyong anunciam término do casamento - Instagram
FIM! Sammy e Pyong anunciam término do casamento - Instagram

Nessa terça-feira, 22, Sammy Lee anunciou o fim do casamento com Pyong Lee. A atriz postou um texto no stories do Instagram dizendo que eles estavam em caminhos diferentes, mas reforçou o respeito pelo hipnólogo e o elo que sempre vão ter pelo filho Jake, de 2 anos.

“Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm respeito pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução.”, disse.

“Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês.”, continuou.

Sammy agradeceu o ex-BBB pela dedicação com o filho: Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações.”.

Pyong não publicou nada em suas redes sociais referente ao término. Porém, um pouco antes de Sammy anunciar o fim do relacionamento, ele postou uma foto da ex-esposa como papel de parede do celular.

“Minha rainha.”, escreveu ele. 

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Resistência
  • Agilidade
  • Raciocínio