Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

FIM! Victor Pecoraro e Renata Muller terminam relacionamento após traição

O casal estava junto há 16 anos, o relacionamento chegou ao fim por conta da infidelidade de Victor

Máxima Digital Publicado em 20/07/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FIM! Victor Pecoraro e Renata Muller terminam relacionamento após traição - Instagram
FIM! Victor Pecoraro e Renata Muller terminam relacionamento após traição - Instagram

Após 13 anos de casamento, Victor Pecoraro e Renata Muller terminaram o relacionamento, o término foi por conta de alguns desentendimentos e traições por parte do ator, que confirmou a informação por uma live em seu Instagram na última terça-feira, 19,  Rayanne Morais, atriz e ex-peoa, foi apontada como pivô da separação.

Os rumores sobre o caso de Victor com Rayanne surgiu após uma amiga de Renata, Sylvia Goulart, quebrar o silêncio na última segunda-feira, 18: “Falei com a Renata, que é minha amiga. Ela confirmou a separação. Ele nem ainda se separou dela no papel e já está morando com a outra, com a santinha do pau oco.".

Após a repercussão do comentário de Sylvia, o ator fez uma live em suas redes sociais admitindo que errou com a ex-esposa mas negou que Rayanne teria sido o motivo do rompimento.

“Pedi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar.", disse Victor.

"E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa.", continuou.

“Tenho visto na internet que o pivô do término do meu relacionamento foi a Rayanne. Gente, o pivô não foi ela, foi o meu coração. Meu coração machucado, o coração da Renata, os nossos corações que nos distanciaram um do outro para que eu tomasse uma atitude.", falou.

Victor deu alguns detalhes sobre o casamento com Renata: “Desde o início do nosso casamento, sempre brigamos. Tivemos momentos bons, mas uma turbulência muito grande. A gente se desrespeitava um ao outro — fisicamente, verbalmente e emocionalmente.".

"A gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito.", revelou.

Após a live do ator, o cantor Latino, ex de Rayane, reagiu à notícia com um comentário e emojis de vômito: "P*ta que pariu.".

Prontamente a ex-peoa respondeu: "Não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos, Mateus e Valentina, que são frutos de sua traição comigo. Aliás, esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma das suas mentiras. (Mau caráter).".