Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Fina Estampa

Fina Estampa: Para manter seu segredo, Tereza Cristina faz mais uma vítima

A ricaça e seu segurança farão de tudo para manter o segredo guardado

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 13h23

Fina Estampa tem terceira morte por segredo cabeludo de Tereza Cristina
Fina Estampa tem terceira morte por segredo cabeludo de Tereza Cristina - TV Globo

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai encomendar mais uma queima de arquivo.

Segundo o portal Notícias da TV, uma enfermeira (nome da atriz não foi divulgado) do hospital em que Marcela (Suzana Pires) terá sido internada vai desconfiar de que a madame terá matado sua paciente.

Após assassinar o personagem de Luciano Chiarolli e a jornalista, a madame contará com Ferdinand (Carlos Machado) para dar um fim à nova inimiga.

Depois que a personagem de Suzana Pires descobriu qual é o temido segredo que a malvada guarda, a mulher de René (Dalton Vigh) armará uma emboscada. No capítulo deste sábado, 16, Marcela levará um tiro de Ferdinand, contratado pela megera para o crime. Mas ela não morrerá na hora.

A jornalista será levada a um hospital, e Tereza Cristina irá até lá para terminar o serviço. A vilã se disfarçará com peruca loira e óculos escuros, dirá que é amiga de Marcela e, ao ficar sozinha com a rival, a asfixiará.

Uma enfermeira desconfiará da morte repentina da paciente e, no enterro dela, reconhecerá Tereza Cristina como a mesma mulher que esteve no hospital. Ela vai querer denunciar a personagem de Christiane Torloni, mas o segurança agirá rapidamente para impedir que isso aconteça.

O fortão encontrará a profissional de saúde após o enterro e a obrigará a entrar em seu carro. Ele a levará para um terreno afastado, sem ninguém por perto, e perguntará o que ela sabe.

A testemunha dirá que tem imagens da câmera de segurança do hospital nas quais uma mulher loira misteriosa aparece e que acha que essa pessoa é a mesma que estava no enterro.

"Acha, mas não tem certeza? Ou seja, isso não vai dar em nada", debochará o malvado.

"Mas eu sei o nome dela. Eu vou falar com o pessoal do hospital, que com certeza vai falar com a polícia", ameaçará a mulher.

O criminoso então apontará uma arma e mandará a mulher sair do carro. Ele ordenará que ela corra e lhe dará um tiro pelas costas. Aflita em sua casa, Tereza Cristina só ficará tranquila quando o capanga ligar para avisar que o assassinato foi concluído.

"Caso encerrado", declarará Ferdinand.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 21 no folhetim de Aguinaldo Silva.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI