Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fina Estampa

Fina Estampa: Para manter seu segredo, Tereza Cristina faz mais uma vítima

A ricaça e seu segurança farão de tudo para manter o segredo guardado

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fina Estampa tem terceira morte por segredo cabeludo de Tereza Cristina - TV Globo
Fina Estampa tem terceira morte por segredo cabeludo de Tereza Cristina - TV Globo

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai encomendar mais uma queima de arquivo.

Segundo o portal Notícias da TV, uma enfermeira (nome da atriz não foi divulgado) do hospital em que Marcela (Suzana Pires) terá sido internada vai desconfiar de que a madame terá matado sua paciente.

Após assassinar o personagem de Luciano Chiarolli e a jornalista, a madame contará com Ferdinand (Carlos Machado) para dar um fim à nova inimiga.

Depois que a personagem de Suzana Pires descobriu qual é o temido segredo que a malvada guarda, a mulher de René (Dalton Vigh) armará uma emboscada. No capítulo deste sábado, 16, Marcela levará um tiro de Ferdinand, contratado pela megera para o crime. Mas ela não morrerá na hora.

A jornalista será levada a um hospital, e Tereza Cristina irá até lá para terminar o serviço. A vilã se disfarçará com peruca loira e óculos escuros, dirá que é amiga de Marcela e, ao ficar sozinha com a rival, a asfixiará.

Uma enfermeira desconfiará da morte repentina da paciente e, no enterro dela, reconhecerá Tereza Cristina como a mesma mulher que esteve no hospital. Ela vai querer denunciar a personagem de Christiane Torloni, mas o segurança agirá rapidamente para impedir que isso aconteça.

O fortão encontrará a profissional de saúde após o enterro e a obrigará a entrar em seu carro. Ele a levará para um terreno afastado, sem ninguém por perto, e perguntará o que ela sabe.

A testemunha dirá que tem imagens da câmera de segurança do hospital nas quais uma mulher loira misteriosa aparece e que acha que essa pessoa é a mesma que estava no enterro.

"Acha, mas não tem certeza? Ou seja, isso não vai dar em nada", debochará o malvado.

"Mas eu sei o nome dela. Eu vou falar com o pessoal do hospital, que com certeza vai falar com a polícia", ameaçará a mulher.

O criminoso então apontará uma arma e mandará a mulher sair do carro. Ele ordenará que ela corra e lhe dará um tiro pelas costas. Aflita em sua casa, Tereza Cristina só ficará tranquila quando o capanga ligar para avisar que o assassinato foi concluído.

"Caso encerrado", declarará Ferdinand.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 21 no folhetim de Aguinaldo Silva.