Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Discussão

Fiuk e Tata Werneck discutem após participação do cantor no 'Lady Night'

Fiuk foi bem criticado pelos internautas por seu comportamento no programa

Máxima Digital Publicado em 06/12/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Tata Werneck discutem após participação do cantor no 'Lady Night' - Instagram
Fiuk e Tata Werneck discutem após participação do cantor no 'Lady Night' - Instagram

Fiuk e Tata Werneck discutiram nas redes sociais após a participação do cantor no Lady Night. 

Tudo começou quando foi ao ar o episódio que contou com o ex-participante do Big Brother Brasil 21 como convidado. 

Na internet, os internautas criticaram bastante a postura e o comportamento do filho de Fábio Jr. na atração

Em seu Story, plataforma do Instagram, o ator resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e disse que havia combinado um roteiro com a humorista e que esse não foi seguido na hora do ao vivo. 

"A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado", disse. 

Fiuk também disse que estava tudo bem entre eles e que, tirando esse ponto, o resto do programa foi legal. 

"Eu peço desculpa, Tata, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim... Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali", completou. 

Tata usou seu perfil no Twitter para se pronunciar sobre o ocorrido. A humorista desmentiu a fala do cantor e disse que não combina roteiro com seus convidados. 

"Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o 'Torta com Climão', que fiz na temporada passada", declarou. 

Mais tarde, a atriz disparou: "Paciência. Paciência. Paciência. Paciência. Vai tomar no c*. Paciência. Paciência. Paciência. Quantos membros?".

Depois, Fiuk voltou aos seus Stories para comentar sobre o que a humorista havia dito: "Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora... Pô, mentiroso? Mentiroso é f***"