Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos /

Flagrados! Gabigol comemora aniversário com Rafaella Santos em festa particular

A presença da influenciadora digital, que reacendeu um possível retorno do casal, foi registrada pelo pai do jogador

Máxima Digital Publicado em 31/08/2020, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

No último domingo, 30, Gabigol não comemorou o seu aniversário de 24 anos apenas com direito o gol na vitória do Flamengo sobre o Santos, por 1 a 0 na Vila Belmiro. 

Como já estava na cidade de Santos por conta do jogo, onde tem residência no Guarujá, o jogador Rubro-Negro deu uma festa para um grupo de amigos e recebeu uma convidada especial: a sua até, então, ex-namorada Rafaella Santos.

A irmã de Neymar Jr. e o craque do Flamengo vivem um romance de idas e vindas. O flagra foi feito em um vídeo postado pelo pai do jogador do Flamengo, Valdemir Silva, no Instagram, nesta segunda-feira, 31.

No compartilhamento, o atacante surgiu cantando Pais e Filhos, música da Legião Urbana, com amigos em  uma mansão do Jardim Acapulco, no Guarujá. Em um dos cantos do vídeo, é possível ver Rafaella usando um vestido branco.

A presença da moça reacendeu um possível retorno do casal.

"Que bom brincar, cantar e festeja com você o seu aniversário... Obrigado pela noite maravilhosa meu filho e lembre-se que família e amigos de verdade são os bens maior dessa vida, te amamos", disse Valdemir.