Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Traição

Flagrados no motel por Mileide, Thyane Dantas nega que Safadão tenha traído a ex e cita a Bíblia para justificar

Thyane Dantas usou trechos bíblicos para dizer que não houve traição por parte de Safadão a Mileide Mihaile

Máxima Digital Publicado em 03/11/2019, às 08h03 - Atualizado às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyane Dantas, Wesley Safadão e Mileide Mihaile - Instagram
Thyane Dantas, Wesley Safadão e Mileide Mihaile - Instagram

Thyane Dantas usou as redes sociais para expor relação de Wesley Safadão e disse que não houve traição à Milede, pois eles não era casados formalmente.

A atual esposa do cantor fez uma declaração polêmica neste sábado, 02, e citou trecho bíblico para argumentar a pulada de cerca do forrozeiro com a influencer. 

Quando o cantor se envolveu com Thyane, ele foi flagrado pela ex ao sair do motel acompanhado da loira. Na epoca, Safadão e Mileide moravam juntos e tinham um filho.

Thyane comentou que já foi traída por Safadão durante o namoro, e que a relação dele com Thyane não foi uma traição pois ele e a ex não eram casados perante Deus. 

"Durante o nosso namoro, eu sofri tudo isso também. Realmente, Deus não destrói uma família para abençoar outra. Porém, temos o livre arbítrio, a possibilidade de fazermos escolhas. Assim, Wesley escolheu não querer mais um relacionamento no qual ele não se via feliz. Ele não era casado, portanto biblicamente nem existiu essa questão de adultério porque não existe adultério onde não existiu casamento", escreveu em sua conta no Instagram. 

Atualmente, o cantor e a loira são pais de Dom, 1, e Ysis, 5 anos. Já Mileide é mãe de Yudhy, de 8 anos, e terminou relacionamento recentemente com cantor de forró Wallas Arrais.