Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PAPO QUENTE

Flávia Alessandra faz revelações íntimas com o marido, Otaviano Costa

A atriz contou que ela e o maridão tem muito 'fogo' um pelo outro

Máxima Digital Publicado em 15/03/2020, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra conta momentos íntimos - Instagram
Flávia Alessandra conta momentos íntimos - Instagram

Flávia Alessandra concedeu uma entrevista pra lá de reveladora para a colunista e jornalista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira. No bate-papo, a atriz falou sobre trabalho, filhos e relação com o marido, Otaviano Costa.

“Dificilmente eu falo ‘não’ para trabalho. Essa é a verdade. Gosto muito do que faço e entendo que sou uma funcionária da casa. Teve apenas uma vez que eu disse ‘não’ de cara, mas me convenceram e mudei de ideia (gargalhadas)”, disse, bem-humorada. Mãe coruja e uma mulher repleta de grandes qualidades, a estrela global abre o coração ao comentar sobre maternidade.

“Eu sou mãe clichê total (risos). Sou aquela que quer saber onde está, o que está fazendo, com quem… Gosto de ser presente, de conversar, de saber o que estão vivendo e pensando… Nesse quesito, não tem nada de diferente do que outras mães. Sou leoa quando o assunto são elas”, disparou, referindo-se as filhas Giulia e Olivia.

Aproveitando o assunto família, Flávia foi questionada sobre a 'chama acesa' de seu relacionamento. Ela é a casada com Otaviano há 14 anos:

“Graças a Deus (risos). Tem que ter fogo, né? Temos fogo e muita admiração. Acho que é por isso que deu tão certo e continua dando”, destacou. Ao avaliar sobre as vantagens e desvantagens de ser casada com outro famoso, ela assegura:

“Nós somos muito parceiros. Não posso falar pelos outros. No nosso caso, nós nos entendemos muito, compreendemos a profissão um do outro. Somos o apoio um do outro. Não consigo ver desvantagens”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Ninguém segura uma mulher segura 🖤🙏

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) em