Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão!

Flávia Alessandra prepara surpresa para Otaviano Costa na estreia de seu programa: "Consegui fugir e vir para São Paulo"

A atriz embarcou em São Paulo para fazer uma surpresa para o maridão no dia da estreia de 'Extreme Makeover Brasil'

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra prepara surpresa para Otaviano Costa na estreia de seu programa - Instagram
Flávia Alessandra prepara surpresa para Otaviano Costa na estreia de seu programa - Instagram

O novo programa de Otaviano Costa, Extreme Makeover Brasil - Casa dos Sonhos, estreou na noite desta terça-feira, 10. O apresentador ficou feliz, não só pelo seu novo trabalho, como também pela surpresa que sua esposa preparou.

Flávia Alessandra deixou as gravações de Salve-se Quem Puder no Rio de Janeiro para curtir a estreia tão especial do maridão. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou sua chegada em São Paulo, onde encontrou Otaviano e contou para os seguidores a surpresa.

"Estou chegando em São Paulo para fazer surpresa pro Otaviano, porque hoje estreia o programa dele e eu consegui fugir e vir para São Paulo", declarou nas redes sociais.

Na verdade, ela compartilhou o registro pouco tempo depois porque ficou com medo do marido saber da situação antes da hora: "Só que ele é tão ligado, ele é tão online que eu não vou poder nem postar esse vídeo agora. Vou dar um tempinho mais próximo ao programa e aí sim eu vou postar para não dar tempo dele ver", contou.

A mãe de Giulia e Olívia também publicou o vídeo do momento da surpresa que, claro, impressionou e muito Otaviano. De boca aberta, o maridão aproveitou para agradecer a amada com um beijão e ficou muito feliz com sua presença.

Flávia Alessandra prepara surpresa na estreia do programa de Otaviano Costa
Instagram