Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade

Flávia Alessandra relembra foto nostálgica ao lado dos pais e se emociona: "Onde nos sentimos seguros"

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um texto emocionante para seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 02/04/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra relembrou foto nostálgica ao lado dos pais e comenta sobre isolamento - Instagram
Flávia Alessandra relembrou foto nostálgica ao lado dos pais e comenta sobre isolamento - Instagram

O isolamento social proposto para evitar o contágio do coronavírus fez que com muitas pessoas ficassem distantes de seus familiares e amigos. Com o afastamento, a saudade aumenta no peito.

Nesta quinta-feira, 2, a atriz Flávia Alessandra decidiu usar a hashtag Throwback Thursday para relembrar alguns cliques ao lado de seus pais durante sua infância.

Em seu perfil do Instagram, a artista apareceu ainda criança junto de seus familiares enquanto brincavam na areia da praia de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro. Na legenda, a loira comentou sobre o momento de quarentena que está vivendo.

"O tbt de hoje não é sobre um lugar, viagem ou um dia específico. É sobre essa saudade que a gente tá de estar com pessoas que amamos, onde nos sentimos seguros. É de abraçar, beijar e aproveitar coisas tão pequenas. Um familiar, amigo, alguém que tá precisando de um cuidado ainda mais especial nesses dias…Vai passar. E logo daremos ainda mais valor a cada um desses momentos. Mas até lá, que dá uma saudadezinha grande no peito, isso dá...", desabafou.

Nos comentários, seus seguidores adoraram o registro e não faltaram elogios para a família. "Vai ficar tudo bem, logo vamos estar juntos de quem amamos sem risco algum", comentou uma seguidora. "O rostinho pouco mudou", disse outra. "Família perfeita. Já já estarão fazendo festas de novo", ressaltou uma internauta.

Confira o clique: