Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Flávia Pavanelli assume afastamento das redes sociais e desabafa sobre sua saúde mental

A influenciadora digital bateu um papo sincero com seus seguidores e contou algumas questões pessoais

Máxima Digital Publicado em 12/01/2020, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli desabafa com seus seguidores - Instagram
Flávia Pavanelli desabafa com seus seguidores - Instagram

Flávia Pavanelli tirou um tempinho para bater um papo sincero com seus seguidores nesse sábado, 11.

A influenciadora digital usou seu perfil no Twitter para conversar com seus internautas a respeito de sua saúde mental.

Em uma sequência de mensagens, a ex-namorada de Kevinho abriu o jogo e, inclusive, assumiu que está sim um pouco afastada das redes sociais.

"Na real, eu ando um pouco sumida das redes sociais como um todo. Esse ano, decidi que preciso cuidar mais da minha saúde mental e tô tirando um tempinho pra isso. Ano passado me sobrecarreguei muito, sem perceber (com trabalho, às vezes até depositando energia em coisas erradas)", começou a nova loira do pedaço.

Ela contou que está sofrendo as consequências dessas escolhas e deixou um conselho aos seus admiradores

"E hoje tô colhendo desse descuido! É só uma fase, eu já estou me cuidando, mas cara, dica amiga mesmo: nunca deixem de cuidar do emocional e da saúde mental de vocês. Tem muitas coisas que, com o tempo, vou compartilhar com vocês. Experiências minhas mesmo, que pode ser que ajude vocês de alguma forma. Sempre digo, mas gosto de lembrar que quero usar minha influência para o bem, para poder inspirar e ajudar vocês ainda mais. Acrescentar de verdade na vida de cada um".

"Não tenham medo de falar, conversar, expor assuntos que estão dentro de vocês. Procurem ajuda de alguma forma pra que isso não se torne uma bomba-relógio. Você não será fraco por isso, pelo contrário, pessoas FORTES tem essa coragem. Somos seres humanos!", encorajou a gata.

Ela contou como se sentia com isso tudo acontecendo:"E sabem o mais louco, principalmente pra mim? É que eu sentia que tinha algo de errado comigo, eu sabia, mas fui mascarando e achando que era forte pra aguentar tudo quando no final me vi fraca e vulnerável".

Sincera, a musa contou uma situação pessoal: "Um dia escutei uma frase de uma amiga que me doeu tanto quanto um tapa na cara, ou até mais. Ela me abraçou e me disse: 'Saudade da sua vibe'. Gabi, obrigada por isso! Essa frase parecia simples, mas foi tão sincera que me fez repensar muitas coisas.".

Por fim, Flávia disse que depois falaria melhor sobre o assunto e fez um pedido aos seus seguidores: "Enfim, não quero entender muito, ainda vamos conversar mais sobre isso em outro momento, mas resumindo tudo que eu queria dizer, novamente, é: precisamos nos cuidar - mas de verdade. Cuidar de dentro pra fora sempre. O externo é só um reflexo do que somos por dentro. Tenham paciência comigo nessa fase. Fases ruins passam, e sei que a minha também vai. A sua também, e quando tudo isso acabar, estaremos ainda mais fortes.".