Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Flagra!

Flavia Pavanelli deixa fãs curiosos após ser flagrada com um rapaz anônimo em bar

A atriz estava acompanha e ninguém sabe quem é

Máxima Digital Publicado em 17/06/2019, às 13h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli  - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli - Reprodução/Instagram

No último domingo, 16, Flavia Pavanelli deixou seus seguidores curiosos após ser flagrada com um rapaz, cujo ainda não foi revelada sua identidade.

Ambos estavam no Tulum Bar, em São Paulo. A pessoa que captou a cena disse que eles apenas ficaram de mãos dadas e que não rolou beijo.

Na publicação feita no perfil da ‘Subcelebrities’, Flavia brincou nos comentários: “Genteeee tô poderosa! Cheia dos boys, quero na vida real, como faz?”.

Logo depois do acontecido, a atriz do SBT compartilhou no Story do Instagram um texto desabafando sobre a pressão que está sofrendo por ser uma pessoa pública.

"Às vezes parece fácil, né? Mas nem sempre é. Às vezes demonstro uma vida só de alegrias, né? Mas nem sempre tenho forças para lidar com toda essa ‘pressão’. Não, não é frescura. Não, não é fácil ter uma vida completamente exposta. Muitas vezes machuca, muitas vezes prejudica a saúde mental. Hoje mesmo senti forte o peso disso. Da mesma forma que expresso minha felicidade, preciso ser sincera com expressar também minhas fraquezas. Não me cobrem tanto por ‘sumir’ um pouco. Não me cobrem tanto por não estar bem o tempo todo. E perdão o desabafo, precisava escrever e lembrar que sou humana, como qualquer um/uma. Tenho sentimentos. Dias bons e uns nem tanto assim. Entendo a preocupação de alguns e sou eternamente grata por toda essa troca e carinho. Amanhã é um novo dia e espero que fique tudo bem. Vai ficar. Gratidão imensa a todos que torcem pelo meu bem. Vocês fazem toda diferença", desabafa a ex-namorada do Mc Kevinho.