Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A FILA ANDOU!

Flávia Pavanelli é flagrada aos beijos com ex-marido de cantora que foi padrinho de casamento de Carlinhos Maia

Junior Mendonza e Flávia Pavanelli curtiram a noite desta quarta-feira, 16, juntinhos

Divulgação Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 10h15 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli - Instagram
Flávia Pavanelli - Instagram

Para quem torcia para a volta de Flávia Pavanelli e Kevinho, pode esquecer.

A digital influencer foi flagrada aos beijos com um homem misterioso durante uma festa, que aconteceu na noite desta última quarta-feira, 16.

O momento foi registrado pelo apresentador e youtuber Matheus Mazzafera, por meio do recurso Stories de seu Instagram. Ele, que apareceu sorridente e divertindo-se ao lado da cantora Lexa, acabou deixando vazar o momento em que a morena dava um beijão no rapaz.

A atriz de ‘As Aventuras de Poliana’, novela do SBT, trocou carícias e viveu horas românticas com Junior Mendonza, empresário que namorou ao longo de quatro anos com a cantora sertaneja Camila Braga.

Ela, que é conhecida pelo nome artístico 'Mila', havia se casado com Junior neste ano, e ambos foram os padrinhos do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, realizado em maio. Na ocasião, Pavanelli foi madrinha com seu ex, Kevinho, e os dois acabaram tendo um revival durante o festão.

KEVINHO ESTÁ DE NAMORADA NOVA

Parece que a fila de Kevinho andou!

Após dar esperanças de volta com a atriz e influencer Flavia Pavanelli no casamento do humorista Carlinhos Maia, as coisas acabaram não dando certo.

Recentemente, alguns fãs têm apontado um affair entre a modelo Mariana Becker e o cantor. Para aumentar as suspeitas, o funkeiro não se conteve ao comentar a foto de um ensaio da loira com um emoji apaixonado. 

Basta esperar o casal se pronunciar agora.