Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pegação

Ex de Kevinho, Flavia Pavanelli grava vídeo polêmico com Christian Figueiredo; Entenda!

Em conversa descontraída, Flavia Pavanelli contou quem tem chance com ela

Máxima Digital Publicado em 05/08/2019, às 19h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli posa de bikini - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli posa de bikini - Reprodução/Instagram

Flavia Pavanelli gravou, no Youtube, mais um de seus vídeos polêmicos com Christian Figueiredo, seu ex peguete que hoje está casado com a cantora Zoo. 

Em conversa descontraída, com várias aparições fofas do filho bebê do casal, Christian citou diversos nomes e Pavanelli deveria dizer quem levaria para o quarto. Ela bem que tentou escapar de algumas respostas, mas falou o suficiente para entreter os fãs.

Muitos nomes foram citados, mas alguns chamaram mais atenção. A morena tentou desconversar sobre o surfista Gabriel Medina logo no começo do vídeo, mas no final um ok surgiu tímido: "É difícil você furar o olho da amiga. Se tiver tudo bem, se falarem ok, ok."

Sobre a dupla de amigos Caio Castro e Felipe Titto, o segundo nome se deu bem. Isso porque segundo Flavia, Caio Castro e ela nunca nem se seguiram no Instagram. Já Titto foi convidado para um cheiro no cangote: "Cheirinho no cangote, tô aqui tentando imaginar o perfuminho dele." Flavia ainda completou: "Felipe Titto, me manda uma mensagem!"

Para o time dos que a influencer desconversou, o cantor Vitão, Luan Santana e mc Jerry Smith.

Confira o vídeo abaixo: