Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Flávia Pavanelli quebra o silêncio sobre Kevinho: ''Pessoas achando que sabem de tudo''

A blogueira falou sobre uma possível briga entre o cantor e seu pai

Máxima Digital Publicado em 23/05/2019, às 08h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli - Reprodução/Instagram

Flávia Pavanelli virou notícia em todos os veículos de fofoca de um dia para o outro.

Acontece que, ela e Kevinho, seu até então ex-namorado, protagonizaram um beijão no palco do casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, realizado nesta última terça-feira, 21, em Alagoas.

O beijo ocorreu durante o show de Wesley Safadão na festa da cerimônia, o que levou os convidados e os fãs do casal à loucura.

Pois bem, diante do ocorrido, muito falatório percorreu a web, inclusive, seguidores da blogueira alegaram que o pai de Flávia não aprova o relacionamento dela com o funkeiro.

A musa se pronunciou sobre o assunto, desmentindo os boatos que estão rolando na internet:

“Mais uma vez as pessoas achando que sabem de tudo e acreditando em tudo que leem por aí! Meu pai é incrível e nunca me proibiria de nada que me fizesse feliz!”, escreveu ela em uma foto no perfil do 'Subcelebrities' no Instagram.

Apesar do cantor ter trocado carícias com a influencer no casório de Carlinhos, ainda é um mistério se eles realmente reataram o relacionamento ou não.

Matheus Mazzafera, um dos melhores amigos de Pavanelli, chegou a relatar o que aconteceu na noite do revival, e afirmou que os jovens ainda se amam.