Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Flávia Pavanelli reata relacionamento com Junior Mendonza e ex-namorada comenta: "Óleo e água não se misturam!"

O casal anunciou o fim do noivado em 2020 e ficou entre idas e vindas ano passado

Máxima Digital Publicado em 11/03/2022, às 14h51 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli reata relacionamento com Junior Mendonza e ex-namorada comenta: "Óleo e água não se misturam!" - Instagram
Flávia Pavanelli reata relacionamento com Junior Mendonza e ex-namorada comenta: "Óleo e água não se misturam!" - Instagram

Nessa sexta-feira, 11, Flávia Pavanelli surpreendeu seus fãs ao postar uma foto em seu Instagram beijando Junior Mendonza, a publicação dizia que os dois recomeçaram o namoro.

“Um novo recomeço de nós. Duas pessoas que já tinham seus destinos cruzados. O tempo passa e nada muda. Ah, se soubessem de 1% da verdade de tudo que vivemos e viveremos. De qualquer forma ela é única.”, escreveu ela.

Em 2020 eles terminaram o noivado e no ano passado ficaram entre idas e vindas: “Existe amor, carinho, respeito, aprendizado e recomeços fazem parte. Só que dessa vez será eterno. Eu te amo, daqui até a eternidade.”.

Após assumirem o namoro, Mariana Bergo, ex namorada do empresário respondeu um comentário de uma internauta que dizia: “Eu te avisei que a Flávia estava querendo roubar seu macho! Não é que roubou?”

“Ninguém rouba algo que você não quer mais, amor! Óleo e água não se misturam! Que eles sejam muito felizes.”, escreveu Mariana. 

Prontamente Flávia rebateu o comentário da ex companheira de Júnior: “É o que falo: 'Ah se soubessem de toda verdade', Mariana, obrigada! Só não te marco porque sou bloqueada no seu perfil.”.

A influenciadora aproveitou e esclareceu para os internautas que está numa fase de deixar tudo bem claro e que, se quiser terminar de forma exposta, ela já está acostumada.

“Que bom que tenho print de tudo, inclusive que estou bloqueada sim! Eu to bem cansada de aguentar porcaria calada, então acho melhor encerrar por aqui para não envolver pessoas que não precisam ser envolvidas. Se tem uma coisa que eu não sou é medrosa.”, completou Flávia.

Depois dos comentários de Flávia, Mariana se pronunciou em seus stories do Instagram: “Na minha vida toda eu nunca expus relacionamento e o que acontece na minha vida. Estou aqui no Instagram para postar minhas fotos, meus trabalhos, meu dia a dia. Exposição é algo que odeio não gosto de briga, nem, nada disso.”.

“A partir do momento que eu e o Júnior terminamos ninguém tem mais nada a ver com a vida do outro, ele faz o que quiser e eu também. Ele voltou com a ex dele e eu espero que eles sejam muito felizes.”, continuou.

“A Flávia disse que bloqueei ela, mas não é verdade, acho que ela me bloqueou e não lembra, mas quando eu disse que água e óleo não se misturam quero dizer é quando uma pessoa é de um jeito e a outra de outra, quando os pensamentos são diferentes não da certo. Espero de verdade que eles sejam felizes, que encontrem a felicidade igual estou procurando a minha.”, finalizou.